Duas adolescentes são mortas a tiros em Betim neste sábado

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com 12 tiros e a outra com 28 tiros, ainda não se sabe as causas das mortes

iG Minas Gerais | Flavia Jardim |

O assassinato de uma garota de apenas 15 anos na tarde de ontem, no bairro Colônia Santa Izabel, em Betim, região metropolitana, é um mistério tanto para a polícia como para os familiares da jovem. Segundo uma tia da menor, a garota havia fugido de casa há dois meses sem dizer o motivo.

“Uma vez ela chegou a falar que queria namorar mulheres, mas também ouvimos dizer que ela estava se relacionando com um homem. Também não sei se ela estava envolvida com drogas. Ela saiu de casa há dois meses, sem dizer o motivo. De vez em quando, ela ligava para a mãe e falava que estava com parentes, mas também não temos certeza de onde ela estava morando. Hoje (neste sábado 17), ficamos sabendo do crime. É uma tristeza ver uma menina tão jovem perder a vida desta forma”, afirmou.

A garota foi assassinada na estrada do Matão, que dá para uma queda d’ água onde os moradores costumam nadar. “A nossa suspeita é que a vítima estava indo para essa queda d’ água, porque ela estava inclusive de mochila. A única informação que tivemos é que uma pessoa passou de motocicleta atirando”, informou cabo Brossom.

Ainda ontem, uma jovem que aparentava ter entre 14 e 15 anos foi executada no bairro Jardim Nazareno com 28 tiros. Ela não foi identificada. Segundo o sargento Caris, a polícia deve investigar também se as mortes das duas menores estão relacionadas. “Essa é uma hipótese levantada pela perícia, que deverá ser investigada”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave