Mais sete incêndios nesta noite em BH e região metropolitana

Mais cedo, os bombeiros já tinham registrados outros nove focos de incêndio; ainda não se sabe as causas das chamas

iG Minas Gerais | Natália oliveira |

O Corpo de Bombeiros registrou mais sete incêndios em Belo Horizonte e na região metropolitana na noite deste sábado (17). Mais cedo, outros nove focos de incêndio foram registrados pela corporação. Ainda não se sabe o que causou as chamas.  Ao longo do sábado foram então pelo menos 14 incêndios.

Por volta das 19h, uma kombi pegou fogo na BR-040 na altura do bairro Kenedy em Contagem, na região metropolitana da capital. Não teve vítimas. Pouco depois às 19h45, árvores dentro de uma residência no bairro Cardoso, no Barreiro, na capital, também pegaram fogo, que ameaçou a casa.

Depois no bairro Juliana, na região Norte da capital, os bombeiros combateram um incêndio em um lote vago e o fogo atinge também um terreno próximo a uma empresa de veículos no bairro Alvorada, na região Nordeste de Belo Horizonte. No bairro Caiçara, na região Noroeste, um incêndio em lote vago assusta moradores. 

No Bairro das Industrias, no Barreiro, um incêndio atinge uma mata próxima a Manesman, viaturas dos bombeiros estão indo para o local. Um outro foco está em frente a estação do metrô Calafate, onde mais cedo já houve um incêndio nos trilhos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave