Minas cai para Vôlei Canoas e 'seca' Sesi para não perder posição

Equipe da capital não conseguiu repetir desempenho e resultado da última quarta-feira, quando eliminou os gaúchos dentro de seus domínios pela Copa Brasil

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Minas não foi o mesmo do jogo da última quarta-feira
DIVULGAÇÃO - MINAS TÊNIS CLUBE
Minas não foi o mesmo do jogo da última quarta-feira

O Minas Tênis Clube não conseguiu repetir o resultado da última quarta-feira quando venceu o Vôlei Canoas-RS, dentro de casa, pela Copa Brasil. Neste sábado, pela Superliga, o time de Belo Horizonte caiu para o mesmo adversário por 3 a 1 (25/22, 23/25, 25/21 e 25/21).

Com o resultado, o Minas aguarda o jogo entre Sesi-SP e Ziober-Maringá-PR, marcado para as 21h30 deste sábado, para conhecer sua posição ao final da quinta rodada do returno. Uma vitória paulista ou até uma derrota do Sesi em jogo de cinco sets fará os mineiros caírem para a quinta posição.

Já o Canoas se mantém na sétima posição, mas diminui a diferença para o Maringá.

O próximo jogo do time do técnico Nery Tambeiro acontece na quinta-feira, contra o Vôlei Brasil Kirin-SP, pelas semifinais da Copa Brasil, em Campinas. Uma vitória deixa o Minas a apenas um triunfo de retornar ao Sul-Americano de clubes, que acontece em fevereiro, na cidade argentina de San Juan.