Bandas e esportes agitam Festival de Verão na Lagoa dos Ingleses

O evento reúne muita música boa, esportes de prancha e de verão, gastronomia para todos os gostos e arte ao vivo

iG Minas Gerais | Joana Suarez |

Cidades - Nova Lima - Minas Gerais
Festival de Verao na Lagoa dos Ingleses.

Foto: Uarlen Valerio / O Tempo -   17.01.2015
UARLEN VALERIO / O TEMPO
Cidades - Nova Lima - Minas Gerais Festival de Verao na Lagoa dos Ingleses. Foto: Uarlen Valerio / O Tempo - 17.01.2015

Sob um sol escaldante, cerca de duas mil pessoas curtiram ontem o Festival de Verão na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, na região metropolitana, neste sábado (17). O evento reúne muita música boa, esportes de prancha e de verão, gastronomia para todos os gostos e arte ao vivo. Das 13h às 23h tinha gente jogando Futevolei, praticando Stand up paddle, apreciando os grafites feitos na hora, ou assistindo os curtas no telão.

Todos aproveitaram a diversidade de comidas, com cinco restaurantes, entre eles os food trucks, além, é claro, das bandas locais, brasileiras, internacionais e DJs. “A ideia é fazer o pessoal usar os dias de verão”, disse o produtor Henrique Chaves. A edição de verão surgiu após o sucesso durante três anos do Festival de Inverno na Lagoa.

As amigas Viviane Rabelo, 24, e Luana Otoni, 21, foram ver o cantor americano Donavon Frankenreiter. “E ver gente bonita também. Queremos voltar amanhã (hoje)”, disse Viviane. Ainda tem ingresso para o Festival neste domingo, que terá atrações como o Flávio Renegado e Julian Marley, o quarto dos sete filhos do Bob Marley, pela primeira vez em Minas. A entrada é R$ 50.

Ao todo oito bandas mineiras, da cena independente, se apresentaram ontem e sobem hoje no palco. Neste domingo tem ainda as bandas Pequena Morte e Camera. Confira a programação completa no Facebook Festival de Verão MG.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave