Homem morre bate carro em caminhão e morre na avenida Afonso Pena

De acordo com a Polícia Militar, o jovem bateu em um caminhão de lixo que estava parado na altura do número 4008, no sentido bairro Cruzeiro, na noite desta sexta-feira (16)

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um homem de 36 anos morreu na noite desta sexta-feira (16) em um acidente na avenida Afonso Pena, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, por volta das 23h30. De acordo com a Polícia Militar, o jovem bateu em um caminhão de lixo que estava parado na altura do número 4008, no sentido bairro Cruzeiro. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão contou que esperava os lixeiros recolherem o lixo quando ouviu um barulho forte na traseira do caminhão. Quando ele desceu viu o Space Fox que a vítima dirigia já batido no caminhão e percebeu que o motorista estava sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e os médicos constataram o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital. A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu informações. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave