Polícia recupera pelo menos três veículos roubados em BH e Vespasiano

De acordo com a polícia, outros produtos roubados também foram recuperados junto com um dos presos; em todos os casos, os bandidos tentaram fugir

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

A Polícia Militar recuperou três veículos roubados na tarde deste sábado (17) em Belo Horizonte e na região metropolitana. De acordo com a polícia, outros produtos roubados também foram recuperados junto com um dos presos. Em todos os casos, os bandidos tentaram fugir. 

No bairro Gameleira, na região Oeste da capital, policiais prenderam um homem com um Fiat Fiorino roubado com placa clonada e outros produtos roubados. Segundo a polícia, militares do 5º Batalhão faziam um patrulhamento no bairro Havaí, na região Oeste da capital, quando foram informados por um morador que seu carro tinha sido furtado.

Os policiais fizeram então uma busca na região e viram o veículo. O suspeito, que dirigia o carro, fugiu da viatura e quando passava pelo cruzamento das avenidas Amazonas com Tereza Cristina, na Gameleira, também na região Oeste, ele bateu o veículo que era ocupado por dois suspeitos e um deles conseguiu fugir. O  outro foi preso.

Dentro do carro foram encontrados vários outros produtos roubados de moradores do bairro Havaí como roupas, celulares, bolsas, notebook e até uma televisão. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi reconhecido por várias vítimas. Ele foi preso e encaminhado para a 36ª Delegacia de Polícia Civil na região do Barreiro.

No bairro Santa Inês, na região Leste da capital, um Fiat Strada cinza também foi recuperado depois de um patrulhamento. Três suspeitos estavam no veículo. Dois foram presos e um terceiro está escondido em uma mata do bairro e até a tarde deste sábado não foi encontrado. Neste caso, os militares também foram informados pela vítima do roubo e o suspeito também tentou fugir. 

Já na região metropolitana da capital em Vespasiano, a polícia encontrou um Fiat Uno preto roubado e abordou o suspeito que tentou fugir pela rua Moura, no bairro São Damião. O suspeito ainda trocou tiro com os policiais, no entanto ninguém ficou ferido. O bandido foi preso e levado para uma delegacia da cidade. Com ele foi apreendida uma arma calibre 635. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave