Inter já admite dificuldades na negociação com De Arrascaeta

Interesse do Cruzeiro na contratação de destaque uruguaio pode 'melar' acerto com o Colorado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Uruguaio pode ser o substituto de Goulart no Cruzeiro
DEFENSOR SPORTING/DIVULGAÇÃO
Uruguaio pode ser o substituto de Goulart no Cruzeiro

Nas últimas semanas, o Internacional mostrava otimismo quanto a contratação do meio-campista uruguaio De Arrascaeta. No entanto, a negociação sofreu uma reviravolta com o interesse do Cruzeiro na aquisição do jogador. O próprio presidente do Internacional, Vitório Piffero, já admite dificuldades no acerto com o destaque uruguaio, de apenas 21 anos. 

"É um negócio que ficou extremamente difícil. Sempre foi um negócio complicado. Agora, com isto (o interesse do Cruzeiro)", afirmou o cartola, em entrevista ao jornal "Zero Hora". 

Segundo Fernando Otto, responsável por intermediar as negociações do Inter com o empresário de De Arrascaeta, Daniel Fonseca, o Cruzeiro estaria disposto a pagar à vista os quatro milhões de euros (R$12 mi) exigidos pelo Defensor Sporting, por 50% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Inter faria o pagamento em várias parcelas. 

Em contato com o SuperFC. Otto deixou claro que a preferência do atleta é o Internacional, mas que as propostas estão sendo avaliadas. 

De Arrascaeta é considerado uma revelação do futebol uruguaio e se destacou no cenário internacional na Libertadores de 2014, nas partidas do Defensor Sporting, que chegou à semifinal do torneio. O time enfrentou o Cruzeiro na fase de grupos da competição e se classificou em primeiro lugar da Chave 5. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposade arrascaetainternacionalcolorado