Modelo que perdeu a perna em acidente recebe alta de hospital em BH

Paola Antonini Franca Costa, de 20 anos, postou a novidade neste sábado (17) em sua conta no Instagram

iG Minas Gerais | Natália oliveira |

Modelo postou foto com dois amigos comemorando saída do hospital
Reprodução Instagram
Modelo postou foto com dois amigos comemorando saída do hospital

A modelo que teve a perna amputada em um acidente no fim do ano passado recebeu alta do Hospital Felício Rocho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Paola Antonini Franca Costa, de 20 anos, postou a novidade neste sábado (17) em sua conta no Instagram. Ela chegou a passar por duas cirurgias.

Pela conta ela disse que está bem e que agradeceu as pessoas que a ajudaram. “Recebi alta. Deu tudo certo na cirurgia, graças a Deus. Muito obrigada pelas mensagens de força, orações e energias positivas! Agora é recomeçar o processo de recuperação. Muito feliz de estar indo pra casa! Quero agradecer demais a quem doou sangue ou teve a intenção e por algum motivo não pôde”, comemorou a modelo na postagem.

Além disso, ela também agradeceu a todos que doaram sangue para que ela fizesse a cirurgia. Segundo ela o hospital lotou e várias outras pessoas foram beneficiadas pelas doações.

Paola e seu namorado foram atropelados, no dia 27 de dezembro de 2014, em frente ao condomínio em que ela vive, quando o casal colocava malas no carro. O porteiro do condomínio contou à polícia que o Fiat 500 atingiu a traseira do Fiat Brava da jovem.

A modelo, que era muito conhecida por ter integrado a "Galera Capricho", teve a perna esmagada e foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, sendo transferida posteriormente para o Hospital Felício Rocho. Já o namorado da jovem teve ferimentos leves na perna.

A motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, que indicou 0,53 mg/l, o que aponta a embriaguez. No momento do acidente, ela não portava a carteira de motorista.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave