Técnico do Santos elogia contratações de Elano e Ricardo Oliveira

Enderson Moreira também preferiu deixar crise financeira do clube paulista de lado

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Treinador confia no
Ricardo Saibun/Santos FC
Treinador confia no "efeito casa" para reverter vantagem do Cruzeiro

O técnico do Santos, Enderson Moreira, elogiou a contratação do meio-campista Elano e do atacante Ricardo Oliveira. Os dois jogadores assinaram contrato curto com o clube alvinegro -até o final do Campeonato Paulista.

 

"São jogadores extremamente técnicos. Podem definir um jogo em um lance. Precisam se preparar bem para o Paulistão", disse o treinador.

Além de Elano, que foi oficializado na sexta-feira (16) e Ricardo Oliveira -já treina com o elenco-, o clube contratou Chiquinho, que estava no Fluminense.

Enderson Moreira evitou comentar o atual momento do clube, que passa por uma grave crise financeira. O Santos deve salários, direitos de imagem, 13º, férias e fundo de garantia para jogadores do elenco e até para quem já saiu -caso do atacante Leandro Damião, emprestado para o Cruzeiro. Seis jogadores já entraram na Justiça para cobrar os valores.

"Temos muita qualidade, mesmo com saídas, mas precisamos montar um grupo forte. Não adianta pensar que só os meninos darão conta. Tem que mesclar. Sem ficar lamentando o passado. Temos que pensar no presente e no futuro".

Leia tudo sobre: SantosRicardo OliveiraElanoreforçostreinadortécnico