Daniel Nepomuceno garante transação superior a R$ 16,8 milhões

Apesar de negar valores divulgados pelo Shandong Luneng, presidente alvinegro não revelou cifras da negociação de Diego Tardelli com o futebol chinês

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Vice de Kalil por seis anos, Daniel Nepomuceno é agora o candidato da situação à presidência
Alex de Jesus/O Tempo - 10.5.2013
Vice de Kalil por seis anos, Daniel Nepomuceno é agora o candidato da situação à presidência

O valor da negociação do atacante Diego Tardelli com o Shandong Luneng seria maior do que o time chinês informou em seu site oficial. Sem dizer as cifras exatas, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, explicou que a transação foi superior aos 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 16,8 milhões) divulgados pelo clube asiático.

"Podemos dizer bem claro que não foi esse o valor. Foi maior. Não publiquei nada sobre Pratto (Lucas Pratto, atacante argentino), sobre nossos contratos, porque temos uma política de não citar números exatos. Isso envolve comparações que eu não quero. Mas posso garantir que foi um valor consideravelmente a mais que o publicado pelo Shandong", disse Nepomuceno, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Além dos valores acordados, a saída do ídolo alvinegro também envolveu o perdão de pendências financeiras que o Atlético tem com o jogador. O clube devia, por exemplo, valores referentes ao direito de imagem.

O presidente alvinegro negou que o Shandong Luneng tivesse assumido a dívida que o Galo tem com o Al Gharafa, antigo clube de Tardelli antes de retornar ao Atlético, em 2013.

Leia tudo sobre: Daniel NepomucenoAtléticopresidenteGalonegociaçãoDiego Tardellivendavalores