Marcelo elogia Riascos e desconversa sobre interesse em Arrascaeta

Clube movimenta-se nos bastidores em busca de novos reforços; jogador uruguaio estaria na lista de contratações da Raposa

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Marcelo Oliveira analisa elenco e reforços do Cruzeiro
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Marcelo Oliveira analisa elenco e reforços do Cruzeiro

Após o evento de lançamento do novo uniforme do Cruzeiro, realizado em uma sala de cinema de um shopping, localizado na região centro-sul da capital mineira, o técnico Marcelo Oliveira foi cercado pelos jornalistas. A opinião do treinador sobre a nova camisa foi até ouvida, mas o assunto que dominou os questionamentos da imprensa foram os reforços e especulações que agitam a Toca da Raposa II.

Já apalavrado com o Cruzeiro e com apresentação definida para o início da próxima semana, o atacante colombiano Riascos recebeu elogios do treinador cruzeirense. "Posso dizer que as imagens e referências que tenho dele são as melhores possíveis. Ele é um jogador experiente, que já jogou fora do seu país, jogou na seleção, Libertadores. Era um desejo forte do presidente, e eu também aprovei", destacou o treinador.

Marcelo também foi questionado sobre o interesse do Cruzeiro no uruguaio De Arrascaeta, mas desconversou. "Essa informação eu ainda não tenho. É um bom jogador, certamente deve ter interesse de muitos clubes. Mas é um assunto interno. Vamos aguardar", afirmou.

Ainda segundo a avaliação do treinador, o atual plantel do Cruzeiro encontra-se bem servido de opções, mas ele não descartou a chegada de novos jogadores, reforços considerados pontuais.

"A gente nunca diz que o elenco está totalmente fechado. Pode haver mudanças. O Cruzeiro manteve a base do seu time, alguns saíram por circunstâncias. Cabe agora valorizar quem está aí e, se possível, trazer um jogador pontual ou outro que possa acrescentar. Acho que estamos muito bem servidos no momento", finalizou. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposamarcelo oliveirade arrascaetariascos