Acidentes de trânsito deixam seis vítimas na manhã deste sábado

Em Brumadinho, piloto e garupa de moto se feriram ao ter veículo fechado por carreta na BR-040; no Sul de Minas, motorista ficou ferido em capotagem na BR-381

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Duas pessoas ficaram feridas em uma queda de motocicleta na BR-040, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (17).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h30, no KM 566, sentido BH/Rio de Janeiro. O piloto relatou aos socorristas que teria sido fechado por uma carreta, que fugiu do local sem prestar socorro.

As vítimas foram socorridas até o hospital de Nova Lima, na mesma região, por ambulâncias da concessionária Via 040, que administra a rodovia. Por conta do acidente, a faixa da direita ficou interditada até o reboque do veículo.

Ainda segundo a PRF, obras entre os KMs 559 e 561 deixam o trânsito lento no mesmo sentido.

Sabará

Em Sabará, a colisão entre dois veículos deixou duas pessoas feridas e o trânsito complicado na BR-381, no início da manhã deste sábado. A batida foi na altura do bairro Ravenópolis, no sentido BH/ Caeté. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros.

Outros

Em Santa Luzia, o motorista de um caminhão sofreu ferimentos leves depois de o veículo tombar na MG-020, altura do bairro Colorado. Houve vazamento de óleo, e por isso o trânsito foi parcialmente interditado no trecho para a limpeza da pista.

Em Pouso Alegre, Sul de Minas, um motorista ficou ferido vítima de um capotagem na BR-381. A vítima teria perdido o controle da direção no KM 850, sentido BH, deixando o trânsito parcialmente interditado por cerca de uma hora, na manhã deste sábado.

Em Betim, o engavetamento de quatro veículos interditou parcialmente a BR-381, no sentido BH/São Paulo. O acidente foi no KM 487, próximo à fabrica da Fiat. Ninguém se feriu.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave