Possível moeda de troca por DT9, Montillo foi descartado por Levir

Treinador do Atlético comentou que o meia argentino não tem as características necessários para substituir Tardelli

iG Minas Gerais | LOHANNA LIMA |

Walter Montillo comemorou muito a conquista da Copa da China pelo Shandong Luneng
Reprodução/Facebook
Walter Montillo comemorou muito a conquista da Copa da China pelo Shandong Luneng

Apontado como possível nome para compor a negociação do Shandong Luneng, da China, com o Atlético pelo atacante Diego Tardelli, o meia Montillo nunca esteve nos planos do técnico Levir Culpi. Segundo o treinador, o argentino não possui o estilo que ele precisa para o elenco atleticano.

“Dentro das características, não é um jogador que eu queria aqui. Claro que não sou em quem decide (se vem ou não). Alguém sugeriu que dele vir para cá, mas eu fui contra e no Shandong não há outro jogador que pudesse vir para compor a transferência do Tardelli,” explica Levir.

Para Levir, o elenco atleticano possui peças capazes de repor a saída do atacante e por isso não pediu à diretoria nenhum outro jogador para a reposição.

No primeiro treino tático do ano, nesta sexta-feira, o escolhido para ocupar a vaga de Tardelli foi Maicosuel. A equipe que treinou deve ser a base do time para o início do ano. O primeiro compromisso do Atlético é na quarta-feira, dia 21,às 20h30, no Independência, em amistoso diante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Leia tudo sobre: atleticogalotardellimontillolevir culpisubstituto