Madonna nega ser da sociedade secreta 'illuminati'

Cantora acredita que os verdadeiros membros da sociedade secreta são os cientistas, artistas e filósofos do Renascimento

iG Minas Gerais | Folhapress |

Madonna nega ser da sociedade secreta 'illuminati'
Divulgação
Madonna nega ser da sociedade secreta 'illuminati'

A cantora Madonna se defendeu das acusações de que ela seria uma 'illuminati' e negou um possível envolvimento com a sociedade secreta. Os rumores ressurgiram por causa de uma música chamada "Iluminati", que estava entre as suas faixas que vazaram em dezembro após ataque de hackers.

"As pessoas sempre me acusam de ser um membro dos illuminati, mas a questão é que eu sei quem são os verdadeiros illuminatis e eu sei de onde vem essa palavra", disse ela à revista Rolling Stone.

Madonna acredita que os verdadeiros membros da sociedade secreta são os cientistas, artistas e filósofos do Renascimento. A música foi produzida por Kanye West e o título é uma referência aos boatos de que a cantora é illuminati, que já existem faz tempo.

Recentemente, a cantora descreveu o vazamento de faixas de seu novo álbum como "estupro artístico" e "uma forma de terrorismo". Em uma entrevista no domingo (21) ao jornal inglês "The Guardian", Madonna disse que após a brecha de segurança estava "vivendo em estado de terror".

"Obviamente há alguém, ou um grupo de pessoas por trás disso, que estava basicamente me aterrorizando." A liberação das músicas, que a cantora disse serem apenas versões demo, fez Madonna lançar seis faixas de seu novo álbum, "Rebel Heart", antes do previsto. "É diferente de entrarem na sua casa e roubarem um quadro: também é uma violação, mas, como artista, roubarem seu trabalho é devastador", disse.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave