Venda da nova camisa do Cruzeiro gera lotação em shopping de Contagem

Uniforme começou a ser vendido no mesmo momento em que o clube fez o lançamento e filas enormes se formaram

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

FIla deu a volta no correr do shopping
WEBREPÓRTER/O TEMPO
FIla deu a volta no correr do shopping

Enquanto a nova camisa do Cruzeiro era lançada na noite desta nesta sexta-feira, em evento no cinema de um shopping de Belo Horizonte, as lojas oficiais do clube iniciaram a venda, e com isso, uma saga em busca do manto celeste desencadeou.

A procura pela camisa parou um shopping de Contagem desde o fim da tarde, quando uma enorme fila começou a se formar na porta da loja e rapidamente contornou os corredores do centro de compras. Foi necessário fechar as portas do estabelecimento e distribuir senhas para atender o público. Uma torcedora felizarda conseguiu adquirir o uniforme novo, mas não sem enfrentar uma longa espera.

“Fiquei quatro horas na fila, começaram a vender por volta de 19h30, cheguei era 17h e só consegui agora depois das 21h. Uma fila enorme”, disse Ana Luisa. A camisa foi um presente para o namorado, que saiu comemorando da loja, com o manto novo, na cor branca.

A administração do shopping resolveu reforçar a segurança no setor onde a loja do Cruzeiro está localizada, ajudando a manter a ordem e organizar a fila. Nenhum tumulto ocorreu, apesar das muitas reclamações pela demora.

A nova camisa do Cruzeiro, fabricada pela Penalty, e sem patrocínio, está sendo vendida nas lojas oficias do clube, a rede Maior de Minas, pelo valor de R$199,90. Com os patch de campeão brasileiro acrescenta-se R$ 30. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacamisatorcidalojashoppingfila