Ídolos celestes aprovam uniforme e confiam em equipe apesar de saídas

Ex-jogadores acreditam na qualidade e talento do técnico Marcelo Oliveira para manter o time em alto nível

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

No evento de lançamento do uniforme do Cruzeiro para a temporada 2015, realizado na noite desta sexta-feira, em um shopping localizado na região centro-sul da capital mineira, ex-jogadores que fizeram história com a camisa celeste marcaram presença. O novo modelo, fabricado pela Penalty, recebeu aprovações e também votos de boa sorte.

"Esta camisa ficou muito bonita. Tenho certeza que todos irão gostar deste uniforme. Espero que continue trazendo sorte e mais títulos", afirmou o ex-jogador Evaldo, centroavante do Cruzeiro entre 1966 e 1973.

Outro que também aprovou o material esportivo foi o ex-jogador Palhinha, mesmo que o modelo, futuramente, seja preenchido por patrocínios.

"A gente prefere sem, mas infelizmente os patrocinadores fazem parte do futebol. Sem eles, os clubes não sobrevivem. Mas tenho certeza que a camisa continuará linda do mesmo jeito", disse.

O assunto montagem do elenco também foi comentado pelos ex-jogadores. Apesar das saídas de importantes jogadores, os ex-atletas continuam confiantes em um grande desempenho do Cruzeiro.

"As saídas a gente lamenta, mas eu tenho muita confiança no trabalho do Marcelo. Em 2013, ele pegou um time com 13 contratações. Não esperava nada, e ele conseguiu dar um ritmo de jogo e foi campeão brasileiro. Acho que ele vai conseguir fazer o mesmo este ano", destacou Evaldo.

"A base do time é praticamente a mesma. Mas acho que o Cruzeiro vai repor as peças com qualidade. O importante é que o clube não está fazendo loucuras, mas está se reforçando com nomes pontuais", finalizou Palhinha.

Leia tudo sobre: cruzeiroidolosaprovamnovacamisa