Cinco assaltantes roubam R$ 70 mil de lotérica em Contagem

Dentre os criminosos está uma mulher; até o início da tarde ninguém foi preso e perícia está com imagens das câmeras de segurança do local para identificar os suspeitos

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Cinco pessoas são suspeitas assaltar uma lotérica em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, eles entraram armados na lotérica, que fica na Avenida José faria da Rocha, no bairro Água Branca, e renderam os funcionários e roubaram cerca de R$ 70 mil.

Ainda de acordo a polícia, eles quebraram vidros do local e um caixa-forte com uma marreta que foi abandonada no estabelecimentol. Dentre os criminosos está uma mulher. Depois do roubo o grupo guardou o dinheiro em um Corolla e fugiu pela Via Expressa. Os bandidos ainda atiraram para o alto.

Até a tarde desta sexta ninguém tinha sido preso e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Contagem. A Polícia Civil recolheu as imagens das câmeras de segurança do local para ajudar na localização dos suspeitos.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave