Com gol polêmico, São Paulo bate Atlético-PR e avança na Copinha

Time do Morumbi enfrentará o Criciúma, que venceu o Linense por 5 a 1; veja os confrontos definidos das oitavas de final

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Com um gol polêmico marcado aos 29 minutos do segundo tempo, o São Paulo venceu o Atlético-PR por 2 a 1, nesta quinta-feira (15), em São José dos Campos, pela segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior.

Com o resultado, o time do Morumbi avançou às oitavas de final e enfrentará o Criciúma, que derrotou o Linense por 5 a 1. A FPF (Federação Paulista de Futebol) deve divulgar a data e o horário do jogo nesta sexta-feira.

O Atlético-PR abriu o placar com Bruno Mota, aos 17 minutos da etapa inicial. Cinco minutos depois, o São Paulo empatou com Inácio, de pênalti.

No segundo tempo, Inácio marcou o gol da vitória aos 29 minutos. Após lançamento longo, o goleiro Warleson saiu do gol e fez a defesa. Porém, soltou a bola após um choque com Inácio, que aproveitou e mandou para as redes.

Com a classificação do São Paulo, o Trio de Ferro continua na luta pelo título. O Palmeiras passou pelo Ceará, enquanto o Corinthians eliminou o Grêmio Prudente.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA SÃO PAULO Sábado - 10h - Palmeiras x Ituano Sábado - 16h - Vitória x Cruzeiro Sábado - 19h - Fluminense x Botafogo-SP Sábado - 21h - Grêmio x Goiânia

SEM DIA E HORÁRIO DEFINIDO Flamengo x Atlético-MG Criciúma x São Paulo Corinthians x Goiás São Caetano x Figueirense