Homem é morto com seis tiros enquanto bebia com mulher em Betim

Mulher também foi baleada e está em estado grave no Hospital Regional de Betim; motivação e autoria do crime ainda são mistérios

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem foi assassinado com seis tiros enquanto bebia com uma mulher, na noite dessa quinta-feira (15), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher também foi baleada e está em estado grave.

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que Flávio Martins de Souza, 38, e M.B.S., 33, estavam sentados em um banco consumindo bebidas alcoólicas, quando homens chegaram atirando contra eles. Flávio correu, mas caiu em seguida. Ele foi atingido por seis tiros, que acertaram rosto, nuca, tórax e nádegas. Ele morreu caído na rua Urucuia, no bairro São Caetano.

A mulher também tentou correr, mas foi baleada na virilha. Ela foi socorrida por populares para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Teresópolis, mas foi transferida para o Hospital Regional de Betim, em estado grave.

A PM acredita que os tiros partiram de um revólver calibre 38. Os familiares das vítimas não souberam informar quem poderia ter atirado e por qual motivo.

Leia tudo sobre: homicídiotirosbebida alcoólicamulher