Líder absoluto, Sada joga no Riachão pela Superliga

Equipe azul celeste busca manter a vantagem na liderança da competição nacional neste sábado (17), às 17h, quando vai enfrentar a UFJF, no Ginásio Poliesportivo do Riacho

iG Minas Gerais |


Sada Cruzeiro.
 

Equipe conta com o apoio da torcida para conseguir mais uma vitória e seguir na liderança da Superliga Masculina
Picasa
Sada Cruzeiro. Equipe conta com o apoio da torcida para conseguir mais uma vitória e seguir na liderança da Superliga Masculina

Sete pontos à frente do segundo colocado, o Sada Cruzeiro caminha a passos largos para ficar com o primeiro lugar geral na primeira fase da Superliga Masculina 2014/2015. E, após duas importantes vitórias fora de casa, a equipe azul celeste volta a jogar em casa neste sábado (17), visando manter ou até mesmo aumentar a diferença de pontos para o segundo colocado. O adversário do dia será a UFJF, com o jogo marcado para as 17h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho.

Até o momento, o Sada Cruzeiro tem 14 vitórias e apenas uma derrota em 15 jogos realizados pela Superliga. Assim, o time soma 41 pontos, sete à frente do Funvic-Taubaté e do Brasil Kirin, ambos empatados na segunda colocação com 34 pontos. E os números incríveis do time cruzeirense não param por aí. Ao todo, foram vencidos 44, sets e perdidos apenas 12, obtendo assim as duas melhores marcas da competição nacional.

Além dos números coletivos, o time também se sobressai nas estatísticas individuais. Willian, com a maior eficiência no levantamento, Serginho, como melhor defensor, e Wallace, com o segundo melhor aproveitamento nos ataques, são alguns dos destaques individuais do time.

E após duas importantes vitórias fora de casa, contra o Voleisul-Paquetá-Esportes-RS, por 3 a 0, e o Funvic-Taubaté-SP, por 3 sets a 2, o time espera conseguir novamente um bom resultado no retorno diante da torcida pela competição nacional. “Nós sentimos muita falta de jogar em casa, do incentivo do nosso torcedor. A gente espera que a torcida compareça em peso, para nos apoiar muito”, disse o ponteiro Filipe.

Para a partida de sábado (17), os ingressos vão começar a ser vendidos nesta sexta-feira (16). Na Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte, as entradas serão comercializadas apenas na sexta, das 9h às 17h. Já no Ginásio Poliesportivo do Riacho as vendas serão realizadas na sexta, no mesmo horário, e no sábado, das 8h até o início do jogo. A inteira custa R$ 10, e R$ 5, a meia.

O próximo confronto do Sada Cruzeiro pela Superliga será no dia 29, também no Poliesportivo do Riacho, contra o Ziober Maringá.

A partida entre Sada Cruzeiro e UFJF, válida pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei não havia terminado até o fechamento desta edição.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave