Campanha de Popularização terá mais cinco peças

Só na primeira semana, 400 pessoas assistiram aos espetáculos na cidade

iG Minas Gerais | Da Redação |

Primeira semana da campanha atraiu grande público
Henrique Pimentel/ Divulgação
Primeira semana da campanha atraiu grande público

A primeira edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em Betim, que teve início na última sexta-feira (9), está sendo um sucesso. Pela primeira vez na cidade, o evento, que está sendo realizado no Metropolitan Shopping, entrará para a sua segunda semana com mais cinco espetáculos.

“Só no primeiro fim de semana, foram cerca de 400 ingressos vendidos. Serão 60 apresentações, 17 peças com os grandes nomes do teatro mineiro”, disse a gerente de marketing do Metropolitan, Lorena Ramos.

As atrações foram aprovados pelo público. Um exemplo foi o administrador Robson Caetano, 52, que levou toda a família para assistir à peça “As Mona Lisas”, dirigida pelo betinense Fernando Veríssimo e que foi exibida no último fim de semana. Para ele, o evento é motivo de comemoração. “Nunca recebemos tantos espetáculos em um só período na cidade. Devemos comemorar e prestigiar os nossos conterrâneos também, é claro”, disse.

Quem também está feliz com a realização da campanha na cidade é a comerciante Andressa Caroline, de 20 anos. “Gosto muito de teatro, mas nunca tive a oportunidade de ir há muitos lugares. Agora, posso sair do trabalho e escolher uma peça para assistir”, contou.

A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança será realizada até o dia 8 de março. Ao todo, 70 horas de espetáculos serão exibidas no palco montado no Metropolitan.

Para quem quiser prestigiar os espetáculos, os ingressos comprados no posto do Sindicado dos Produtores de Artes Cênicas (Sinparc), localizado no terceiro piso do shopping, custam R$ 15. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 19h, e domingos, das 14h às 18h. Informações, pelo telefone (31) 3117-1063.

Programação:

Sexta-feira (16) e sábado (17). “Santinhas do Pau Oco”, às 20h. Domingo (18). “Chapeuzinho Vermelho”, às 16h30; e “Santinhas do Pau Oco”, às 19h30. Terça-feira (20) e quarta-feira (21). “Os 3 Porquinhos”, às 16h; e “Como se Livrar de um Defunto”, às 20h. Quinta-feira (22). “A Loja: Como Encantar Seu Cliente”, às 20h.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave