Atlético elimina Real da Copa do Rei com dois gols de Torres

Garantido nas quartas, o Atlético deve enfrentar na próxima fase o Barcelona, que bateu o Elche por 5 a 0 no jogo de ida

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Nesta quinta-feira (15), o Atlético de Madri empatou com o Real Madrid por 2 a 2, no estádio Santiago Bernabéu e, com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, garantiu a classificação às quartas de final da competição.

O destaque da partida foi o atacante Fernando Torres, 30, que voltou ao clube no qual se formou como jogador neste ano,após temporadas ruins em clubes como Milan e Chelsea.

Aos dois minutos de jogo, Griezmann disparou em velocidade pela esquerda e cruzou para Torres, que empurrou para o gol livre de marcação. Foi o primeiro gol do atacante desde que voltou ao Atlético.

Aos 22 minutos, o zagueiro Sergio Ramos empatou para os donos da casa após cobrança de escanteio e falha do goleiro do Atlético.

No segundo tempo, de novo aos dois minutos, Griezmann voltou a dar assistência para Torres, que driblou o zagueiro e bateu no canto de Keylor Navas, colocando o Atlético de novo à frente no placar.

Sete minutos depois, Bale cruzou e Cristiano Ronaldo, que no início da semana venceu o prêmio de Melhor do Mundo da Fifa, fez de cabeça.

A partir daí, com a classificação próxima, os visitante recuaram e então o jogo ficou mais truncado, com muitas faltas de ambos os lados.

Classificado às quartas, o Atlético deve enfrentar o Barcelona, que bateu o Elche por 5 a 0 no jogo de ida e joga novamente com o adversário nesta quinta.

Leia tudo sobre: atletico de madrivencereal madridavançacopa do reiespanha