Após 15 horas, bombeiros seguem com rescaldo em shopping popular de SP

Grande quantidade de material inflamável fez com que incêndio tivesse grandes proporções, o que dificultou o trabalho inicial da corporação

iG Minas Gerais | Folhapress |

No final da tarde desta quinta (15), os bombeiros continuavam o trabalho de rescaldo para apagar focos de incêndio no shopping popular Saara na rua 25 de Março, na região central da capital paulista, 15 horas após o início do incêndio, por volta das 3h30. O incêndio foi controlado por volta das 11h da manhã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 21 equipes atuavam dentro do prédio de quatro andares no combate aos focos. Segundo os bombeiros, não houve vítimas, mas a estrutura teria sido comprometida. As causas do incêndio serão investigadas.

Por volta das 18h, a rua 25 Março permanecia interditada entre a avenida Senador Queiroz e a rua Paula Souza para que os bombeiros possam realizar o trabalho no shopping, segundo a CET.

Início do incêndio

Por volta das 3h30, um segurança do centro de compras percebeu o início do incêndio e tentou apagar com um extintor, mas não conseguiu. Ele deixou o local e ligou para os bombeiros.

A grande quantidade de material inflamável fez com que o incêndio tivesse grandes proporções, o que dificultou o trabalho inicial dos bombeiros. Parte dos bombeiros atuaram na rua 25 de Março tentando impedir que o fogo atingisse o pavimento térreo do imóvel.

A outra equipe conseguiu acessar o subsolo do shopping pela rua Barão de Duprat onde estavam os depósitos de lojas com produtos como roupas, bolsas e mochilas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave