Com lesão muscular, Rodrigo Souza é a primeira baixa da pré-temporada

A boa notícia do dia, no entanto, foi o retorno do atacante Willian aos treinos com os companheiros

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

O Cruzeiro já tem sua primeira baixa na pré-temporada. O volante Rodrigo Souza sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará fora de combate por alguns dias. O jogador ainda desfalca a equipe no amistoso com o Londrina, no próximo domingo, às 17h, no estádio do Café, na cidade homônima à equipe.

Na atividade desta quinta-feira, a novidade ficou por conta do retorno de Willian. No treino dessa quarta, na Toca I, o jogador foi poupado por conta de uma lesão no tornozelo. Recuperado, ele participou de um treinamento de dois toques comandado pelo técnico Marcelo Oliveira.

Outros que ficaram fora do coletivo dessa quarta-feira, o lateral Gilson e o zagueiro Bruno Rodrigo também retomaram os trabalhos e treinaram em um campo anexo. A dupla realizou trabalhos específicos, mas não deve ser dúvida para o amistoso de domingo.

Já o volante Lucas Silva, com uma amigdalite, treinou na academia, enquanto o meia Marcos Vinicius segue realizando trabalhos de equilíbrio muscular. O zagueiro Dedé e o goleiro Alan seguem entregues ao DM. 

Leia tudo sobre: rodrigo souzalesaobaixaprimeiracruzeiro