Riascos segue na Colômbia, mas viagem a BH está marcada

Atacante colombiano é alvo da Raposa, que vai adquirir parte dos direitos do jogador junto ao Monarcas Morelia (MEX)

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Futuro reforço do Cruzeiro, o atacante colombiano Duvier Riascos não chegará a Belo Horizonte nesta quinta-feira, como havia previsto o empresário Juan Rodriguez, que cuida da carreira do atleta. O jogador está em Cali, na Colômbia, de onde partirá rumo ao Brasil. 

Riascos virá a Belo Horizonte para fechar contrato com o Cruzeiro e terá como companhia um representante, amigo próximo, já que o agente Juan Rodriguez, pelo menos nesse primeiro momento, não virá à capital mineira.

Riascos sairá da Colômbia, passará pelo Panamá e só depois chegará ao Brasil. Até o fim da semana o jogador pode desembarcar em Minas Gerais.

Cruzeiro e Monarcas Morelia (MEX), clube que detém os direitos econômicos de Riascos, se acertaram e o clube mineiro comprará parte dos direitos econômicos do jogador. A Raposa deve ficar com metade dos direitos do atacante, que pode assinar por três anos com o clube. 

São Paulo e Flamengo, outros clubes do Brasil, também se interessaram por Riascos. O Santa Fe (COL) e o Sporting (POR) também tentaram contratar o jogador.   

Leia tudo sobre: cruzeiroraposariascosmorelia