Casal morre e filhos se ferem em batida frontal com caminhão na BR-354

Feridos têm 10 e 13 anos e foram socorridos por terceiros; caminhoneiro passou fez teste do bafômetro, que deu negativo

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um casal morreu e seus dois filhos ficaram feridos em uma batida de frente entre o carro deles e um caminhão, na BR-354, em Candeias, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa quarta-feira (14).

O caminhoneiro R.A.M., 42, contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que seguia no sentido Formiga/Campo Belo, quando, na altura do KM 543, foi surpreendido por um Classic. O motorista teria perdido o controle da direção, rodado na pista, invadido a contramão de direção e batido de frente com o caminhão.

Com a colisão frontal, o condutor Luciano Roberto Souza, 39, e a mulher dele Suzi Ferreira Dias de Souza, 38, morreram no local. Os filhos deles se feriram: a adolescente, de 13 anos, ficou gravemente ferida e o menino de 10 teve ferimentos leves. Eles foram socorridos por terceiros a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Campo Belo.

O caminhoneiro fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado para a 11ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo para prestar mais esclarecimentos.

Leia tudo sobre: batidacasalcaminhãofilhoscolisão frontal