Serginho é reintegrado ao elenco do Atlético para a temporada 2015

Volante estava emprestado ao Criciúma, que foi rebaixado para a Série B do Brasileiro; contrato do meio-campista vai até dezembro de 2016

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Serginho é alvo dos interesses de Sport, Vasco e Criciúma para a temporada 2015
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Serginho é alvo dos interesses de Sport, Vasco e Criciúma para a temporada 2015

O volante Serginho está de volta ao Atlético. O meio-campista retornou à Cidade do Galo, após um  ano e meio emprestado ao Criciúma-SC e será reintegrado ao elenco principal do time de Levir Culpi. O jogador tem contrato com o Galo até dezembro de 2016.

Serginho encaminha a sua terceira passagem pelo Atlético. O jogador foi revelado nas categorias de base do time alvinegro, e ganhou uma oportunidade na equipe principal em 2007, justamente quando Levir Culpi comandava o Galo. Ainda naquele ano, o volante foi emprestado ao CRB-AL e retornou ao Atlético em maio de 2008, quando se firmou como titular da equipe.

Nos anos seguintes, Serginho encarou uma série de lesões, que o afastaram dos gramados por um longo período, e por isso, não conseguiu se firmar novamente como titular do Atlético. Após disputar 169 jogos com o Galo e marcar seis gols, o volante foi emprestado ao Criciúma, em maio de 2013.

Serginho já participa da pré-temporada do Atlético e vem treinando normalmente com o resto da equipe. Com o seu retorno, agora o time de Levir conta com oito volantes no elenco, que são: Serginho, Josué, Leandro Donizete, Pierre, Rafael Carioca, Lucas Cândido, Eduardo, Danilo Pires- recém-contratado pelo Galo. 

Leia tudo sobre: serginhovolanteatleticocriciumalevir culpireintegrado