Torcida aposta em camaronês Joel como grande nome para 2015

Cruzeirenses depositam confiança que o atacante vai suroreender a todos e brilhar com a camisa celeste

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL - (14/01/2015) Cruzeiro apresenta reforços para 2015 na Toca 1 em BH.
© Washington Alves / Cruzeiro / Light Press
Washington Alves/Light Press
BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL - (14/01/2015) Cruzeiro apresenta reforços para 2015 na Toca 1 em BH. © Washington Alves / Cruzeiro / Light Press

Nada de Leandro Damião. Dentre os reforços, a expectativa maior da torcida cruzeirense está no camaronês Joel. Durante a apresentação dos atletas nessa quarta, na Toca da Raposa I, o atacante foi ovacionado pelo torcedor estrelado.

Destaque do Coritiba no Brasileirão do ano passado, o jogador chega para ser uma das opções do setor ofensivo. E para o estudante de Educação Física, Lucas Eduardo, 20, Joel deve ganhar uma oportunidade já entre os 11.

"Ele tem de ser titular. Fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Coritiba. Bate bem na bola. Tem velocidade", afirmou.

Já o estudante de Engenharia5 João Henrique, 18, acha que Leandro Damião deve ser o titular, mas também ressalta a expectativa pelas atuações do camaronês.

"Pelo investimento, o Damião deve começar jogando, já que perdemos o Marcelo Moreno. Mas a minha confiança está mesmo no Joel, que pode render bastante no time" disse João.

Além de Joel e Damião, o chileno Felipe Seymour e o lateral-direito Fabiano foram apresentados à torcida nessa quarta.

"Gostei deles (reforços). Apesar que a qualidade caiu um pouco em relação ao ano passado", acrescentou João Henrique.

Perdas e reposição - O torcedor também comentou a saída de algumas peças importantes do elenco, como o lateral-esquerdo Egídio, o volante Nilton, o meia-atacante Ricardo Goulart e o atacante Marcelo Moreno.

Lucas acredita que as mudanças serão benéficas para o time.

"Não acredito em desmanche. O grupo precisava dessa oxigenação, como o próprio Marcelo Oliveira falou. Vai ser bem para o time", pontou.

Sobre o substituto de Ricardo Goulart, os nomes mais cotados pelo torcedor foram o meia Thiago Neves e o santista Lucas Lima.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatorcidajoelatacanteaposta