Mãe clama por contato de filha que casou com namorado da internet

Jovem deixou uma carta para a família, comunicando a decisão de sair de casa; desde a última terça-feira (13) que a menina não dá notícias.

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Fernanda desativou o Facebook, não comparece ao estágio e não atende as ligações da família, segundo a mãe
Arquivo pessoal
Fernanda desativou o Facebook, não comparece ao estágio e não atende as ligações da família, segundo a mãe

“Quero que ela pelo menos dê noticias”. Esse é o clamor de uma mãe, que não tem notícias da filha, de 18 anos, desde a última terça-feira (13), quando ela deixou a casa da família, em Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A auxiliar de serviços gerais, Maria Helena Gomes de Oliveira, 50, contou que há cerca de um ano percebeu que a filha mantinha um relacionamento pela internet com um homem de 34 anos. Fernanda Oliveira Santos não conversava sobre o assunto, mas a mãe teria observado o envolvimento dela. 

“Estou nervosa e muito preocupada, porque a gente não conhece ele (...) Nessa terça, saí para trabalhar e quando cheguei em casa, encontrei um bilhete dela. Ela conta que que foi embora e pede para ligarmos para ela, mas o telefone não atende e o Facebook dela está desativado. Ela não está indo no trabalho”, contou a mãe, que está angustiada.

FOTO: Arquivo Pessoal bilhete, mãe, contato, filha Jovem deixou clara a sua decisão e informa que casou em bilhete

A jovem faz estágio de mecatrônica e teria dito aos colegas que moraria em Santa Bárbara, na região Central de Minas Gerais. Segundo revelou um vizinho a Maria Helena, um carro teria parado na porta da casa da família por volta das 12h e uma mulher desceu. O homem, que teria 34 anos, ficou esperando dentro do veículo, onde a menina entrou, carregando suas coisas.

Sem saber o que fazer, a mãe pretende ir a empresa onde a filha é estagiária e pedir que eles segurem o salário dela, para que ela o reclame, fazendo assim contato. Maria Helena já procurou a ajuda da polícia, mas não obteve sucesso. “Me pediram para voltar na segunda-feira”.

A mãe afirma não ter percebido nenhuma mudança no comportamento de Fernanda nos últimos dias. No domingo, ela teria ido com uma irmã ao um shopping e voltado no horário estipulado pela mãe.

Maria Helena é separada e têm cinco filhos. A filha que saiu de casa e a caçula.  

Leia tudo sobre: filhamãecontato