Polícia 'interrompe' serviço do tráfico e quatro são presos em Betim

Entre os materiais apreendidos estavam 360 papelotes de cocaína e 615 pedras de crack

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Quatro homens com idades entre 20 e 26 anos foram presos, na noite dessa quarta-feira (14), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. No momento da abordagem, os jovens estava a serviço do crime fazendo a contagem e verificando a rota de distribuição dos entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após denúncias anônimas, militares do 33º Batalhão deslocaram até a rua Amor Perfeito, no bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, onde existe intensa venda de drogas.

No imóvel indicado nas denúncias, policiais conseguiram ver por uma fresta alguns entorpecentes e o grupo conversando sobre o abastecimento das bocas de fumo. Policiais arrombaram a porta da residência e encontraram os homens sentados e conversando.

Foram apreendidos 360 papelotes de cocaína, 615 pedras de crack, nove tabletes e 14 buchas de maconha e uma balança de precisão. O material e os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão da cidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave