Acidente entre caminhonete e Move deixa um idoso ferido

Condutor do veículo de passeio ficou preso as ferragens e precisou ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros; nenhum ocupante do ônibus ficou ferido

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um idoso de 66 anos ficou ferido após a caminhonete em que estava se envolver em um acidente com um ônibus do Move. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (14) na avenida Antônio Carlos, na altura do bairro Lagoinha, na região noroeste de Belo Horizonte.

Conforme informações do Centro de Operações da Prefeitura (COP), o acidente entre a caminhonete e o ônibus da linha 501 C (metropolitano) aconteceu por volta de 20h. O condutor do veículo ficou presos as ferragens e precisou ser retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros.

Uma unidade do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII (HPS), onde ele permanece internado. Nenhum ocupante do Move ficou ferido na colisão. Uma faixa da avenida, no sentido centro, ficou interditada por 1 h para a realização dos trabalhos de remoção dos veículos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave