Givanildo comanda segundo coletivo da pré-temporada

Pela primeira vez, atividade contou com a presença dos jogadores que permaneceram no clube da temporada passada e os que chegaram no início do ano.

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

BRUNO FIGUEIREDO-16.8.2009
undefined

O técnico Givanildo Oliveira comandou na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, o primeiro coletivo da pré-temporada. A atividade contou com a presença dos jogadores que permaneceram no clube da temporada passada e os que chegaram no início do ano.

O time titular foi formado por João Ricardo; Robertinho, Wesley Ladeira, Anderson Conceição e Bryan; Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Mancini e Felipe Amorim; Diney e Rodrigo Silva. O reserva entrou em campo com Fernando Leal; Patrick, Messias, André e Carlos Renato; David, Luís Felipe, Renatinho e Henrique; Rubens e Sávio.

Givanildo Oliveira deve comandar ainda nesta semana mais um coletivo. Antes da estreia no Mineiro, marcada para o dia primeiro de fevereiro, em Divinópolis, contra o Guarani, o América tem agendado dois jogos-treinos, ambos no CT Lanna Drumond. Na quarta-feira, dia 21, o adversário será o Villa Nova, no sábado, dia 24, o alviverde enfrenta o Araxá.

Reforço. O volante Diego,23, que estava no Velo Clube-SP,  é aguardado nesta quinta-feira em Belo Horizonte para fazer os exames médicos e assinar contrato com o América. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube e o jogador deverá fechar com o alviverde por um ano.