Seymour agita torcida celeste em apresentação: "o maior time de Minas"

Chileno deixou o público animado ao usar expressões famosas entre os torcedores

iG Minas Gerais | Diego Costa |

Chileno chegou à Toca
Reprodução/Instagram
Chileno chegou à Toca

Se depender do discurso, o chileno Felipe Seymour já ganhou pontos com a torcida do Cruzeiro. Durante a apresentação, na Toca I, na tarde desta quarta-feira, o volante usou frases como: "o maior time de Minas" e "fechado com o Cruzeiro". As palavras agitaram a torcida celeste presente no CT.

Um pouco desconhecido do torcedor, Seymour acredita que terá uma boa temporada na Raposa.

"Espero fazer um grande ano no Cruzeiro, jogar aqui, que é um clube muito importante. Estou muito feliz", disse o chileno, que arriscou o português durante a conversa com os jornalistas.

Sem atuar há mais de seis meses, Seymour afirma que está bem para entrar em campo neste início de 2015.

"Estou pronto. Está sendo um período de treinamento forte todo dia que estou fazendo. Estou muito tranquilo", afirmou.

Sobre a concorrência na equipe de Marcelo Oliveira, o chileno disse estar preparado para a disputa entre os titulares do grupo.

"Jogar no bicampeão do Brasil é difícil. Chego para brigar forte, buscar o meu posto no time. É um time qualificado. O momento agora é de treinar forte para esperar a oportunidade", pontuou.

Em campo, ele afirma ser um atleta de marcação acirrada, aguerrido na proteção à defesa.

"Eu gosto de jogar como primeiro homem do meio-campo. Sempre com muita marcação", destacou Seymour, que ainda elogiou a estrutura do clube mineiro.

"A estrutura do time é muito grande, muito importante, como na Europa. Expectativa é muito grande de jogar no bicampeão do Brasil. Um orgulho. Depois, jogar a Libertadores é muito importante", concluiu o jogador, que já atuou no futebol europeu.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave