Diretoria celeste promete dois reforços de peso para a Libertadores

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa afirmou que o presidente Gilvan de Pinho Tavares está trabalhando 16 horas por dia para fechar o elenco

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Gerente de futebol celeste se reunirá com o vascaíno René Simões para estudar cessão de atletas cruzeirenses ao Vasco
Washington Alves/VIPCOMM
Gerente de futebol celeste se reunirá com o vascaíno René Simões para estudar cessão de atletas cruzeirenses ao Vasco

Durante a apresentação dos quatro únicos reforços do Cruzeiro para a temporada 2015 - os atacantes Leandro Damião e Joel, o lateral-direito Fabiano e o volante chileno Seymour -, na tarde desta quarta-feira, na Toca I, a grande ausência foi o presidente Gilvan de Pinho Tavares. Mas o sumiço do presidente tem uma explicação. O cartola está trabalhando arduamente para trazer mais reforços, ainda mais após as saídas de peças importantes como o meia-atacante Ricardo Goulart.

"O nosso presidente não pode comparecer porque ele está trabalhando praticamente 16 horas para montar uma equipe forte para as disputas que teremos pela frente", disse Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro.

E o dirigente fez questão de prometer aos mil torcedores que compareceram na Toca I, a contratação de dois grandes nomes para a disputa da Libertadores, a principal competição da equipe na temporada.

"Outros jogadores virão. Mais dois grandes reforços virão para a Libertadores e para o Campeonato Mineiro", finalizou Valdir.