'É injusto que Neuer tenha ficado atrás de Messi', diz Kroos

O meia do Real Madrid, também enfatizou que Cristiano Ronaldo merecia conquistar a Bola de Ouro da Fifa

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Neuer voltou aos treinamentos e nesta segunda completou a segunda atividade depois da recuperação física
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK/DIVULGAÇÃO
Neuer voltou aos treinamentos e nesta segunda completou a segunda atividade depois da recuperação física

O meia do Real Madrid e da seleção alemã Toni Kroos afirmou nesta quarta-feira (14) que acha "surpreendente" e "um pouco injusto" que seu compatriota, o goleiro Manuel Neuer, tenha ficado em terceiro na Bola de Ouro de 2014.

"É surpreendente e um pouco injusto que Manuel Neuer ficado atrás de Messi na votação", disse Kroos, que foi incluído na lista dos onze melhores jogadores do ano.

O português Cristiano Ronaldo ganhou sua terceira Bola de Ouro na última segunda-feira (12), em cerimônia em Zurique, na Suíça.

"Cristiano foi o melhor jogador de linha. A disputa estava entre ele e Neuer, que também teria vencido com justiça. Mas o Cristiano merece", afirmou Kroos.

"Sem dúvidas, Neuer foi, de longe, o melhor goleiro de todos", enfatizou o meia alemão.

Com mais uma Bola de Ouro em seu currículo, Cristiano Ronaldo, que já havia levado o prêmio em 2008 e 2013, diminuiu a diferença para Messi, eleito o melhor do mundo por quatro anos (2009, 2010, 2011 e 2012).

"É um momento inesquecível na minha vida. Espero alcançar o Messi na próxima temporada", disse o português após receber o prêmio.

Leia tudo sobre: manuel neuergoleirobola de ourofifatony kroosreal madrid