Empresário quer definir 2015 de Guilherme nesta semana

Agente do meia-atacante preferiu não confirmar ou desmentir uma proposta que teria vindo do Santos

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Com histórico de problemas médicos, o meia-atacante prega cautela após retorno contra o Botafogo
Flickr Atlético/Bruno Cantini
Com histórico de problemas médicos, o meia-atacante prega cautela após retorno contra o Botafogo

O Atlético poderá acabar com uma de suas novelas desta pré-temporada até domingo. Pelo menos é o que acredita o empresário Ivan Suarez, que cuida da carreira de Guilherme. O último encontro entre o agente e a diretoria atleticana foi no dia 9 de janeiro e a intenção é ter uma nova conversa até o fim de semana para receber a contraproposta do Galo diante do que foi apresentado pelo jogador.

"Tive uma reunião na sexta-feira passada e acredito que até o fim de semana vamos definir o futuro do jogador, seja no Atlético ou em outro clube", afirmou Suarez ao Super FC.

De acordo com o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, os valores pedidos pelo agente de Guilherme são "fora da realidade".

"Se o Atlético não tiver o interesse no Guilherme, temos algumas possibilidades.Mas não vamos tomar nenhuma decisão antes de conversar com o Galo, até por respeito ao contrato que ele tem", completou o empresário do meia-atacante.

Oferta. De acordo com a imprensa paulista, Ivan Suarez teria recebido uma proposta do Santos, que teria oferecido um salário similar ao que o atleta ganha atualmente no Galo. O empresário prefere não desmentir ou confirmar tal informação devido ao "respeito que tem pelo Atlético, clube que o jogador tem vínculo até março de 2015".

Leia tudo sobre: galoatleticoivan suarezguilherme