Cuca revela: 'Negócio com Tardelli pode ocorrer em breve'

O ex-comandante do Atlético e atual treinador do Shandong Luneng, da China, garantiu que a saída de DT9 pode ajudar o Galo a resolver a situação financeira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Enquanto não resolve a sua situação, Tardelli continua treinando normalmente na Cidade do Galo
BRUNO CANTINI/ ATLÉTICO
Enquanto não resolve a sua situação, Tardelli continua treinando normalmente na Cidade do Galo

O atacante Diego Tardelli ainda não resolveu se vai permanecer no Atlético ou se vai se transferir para a China. A única certeza no momento é de o interesse dos asiáticos no futebol do jogador ainda permanece forte. O técnico Cuca , que está em pré-temporada no Brasil com o seu time, o Shandong Luneng -CHI, garantiu que o clube ainda não desistiu da negociação com o Galo, para ter DT9 em 2015. 

“Teve sim o interesse do Shandong e do Guangzhou (Evergrande). O Tardelli está querendo sair do Atlético. Falei com o Daniel (Nepomuceno, presidente do Galo) que se fosse prejudicar o clube não mexia, mas pelo contrário, vai ajudar, por causa do dinheiro, “ disse Cuca, em entrevista à ESPN Brasil.

O próprio atacante já demonstrou que tem interesse em se transferir para o futebol chinês, devido ao alto salário que irá receber no Shandong. Em entrevistas na Cidade do Galo, durante a pré-temporada do clube, Tardelli deixou claro que está na busca da sua independência financeira, mas que também ficará feliz em jogar pelo Atlético por mais uma temporada. 

De acordo com o Atlético, a negociação com o Shandong está parada. No momento, o clube aguarda o retorno da equipe chinesa, que ainda não chegou aos valores desejados pelo Galo para liberar o atacante.

Mas como revelou o técnico Cuca, o interesse pelo camisa 9 é grande e é possível que a negociação dê andamento nos próximos dias. “Tenho o interesse no Tardelli, existindo a negociação, é possível que ocorra em breve”,  concluiu Cuca.

Leia tudo sobre: diego tardellicucashandong lunengchinaatleticonegociaçao