Fabiano celebra início e comenta sobre forte concorrência no Cruzeiro

Lateral-direito elogiou estrutura celeste e destacou que já se sente bastante à vontade no novo clube

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Fabiano acredita que conseguirá crescer muito atuando pelo Cruzeiro
Cruzeiro/Divulgação
Fabiano acredita que conseguirá crescer muito atuando pelo Cruzeiro

Depois de uma semana de treinos pela pré-temporada, o lateral-direito Fabiano ainda vive a fase de adaptação aos novos clubes e companheiros, mas já se sente totalmente em casa. O novato exalta a recepção que teve na Toca II e crava, sem medo de ser precipitado, que fez a escolha certa ao vir para o Cruzeiro.

Fabiano comentou sobre os primeiros treinos, nos quais, ele tem sido um dos destaques, esbajando disposição e força na preparação física.

“Fui muito bem recebido aqui pelos companheiros, funcionários, comissão técnica, diretoria, enfim, só tenho a agradecer a todos. Isso deixa mais tranquilo para desempenhar o papel em campo. Os trabalhos estão bem fortes e este é o objetivo para manter o Cruzeiro em evidência, disputando títulos. As instalações aqui são das melhores do país. Sei que fiz a escolha certa para minha carreira e agora é trabalhar mais ainda”, disse.

O lateral vindo da Chapecoense sabe que não terá vida fácil no Cruzeiro, já que terá a concorrência de dois jogadores que têm moral com o treinador e a torcida. Mayke, atual titular, e o veterano Ceará, um dos líderes do grupo celeste, saem com alguma vantagem, mas Fabiano garante que tem a cabeça lugar e está focado em mostrar serviço e agarrar as chances que receber.

“Meu pensamento é esse. Crescer cada dia mais na carreira e sei que o Cruzeiro será fundamental para esse objetivo. Na minha posição mesmo são dois jogadores excelentes, com títulos conquistados, importância grande para o clube e buscarei aprender com o Mayke e o Ceará também. A temporada será intensa, temos boas competições e o professor já deixou claro que conta com todos, falou do seu trabalho para os que recém chegaram e nos deixou bem à vontade. Então é focar nesta preparação, realizar bons amistosos e estar sempre atento às oportunidades que surgirão”, ressaltou.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposafabianolateralfutebol