Réver chega em Porto Alegre para fazer exames médicos no Inter

Atleta foi vendido pelo Atlético e assinará por quatro anos com Colorado; zagueiro já alfinetou Grêmio, seu ex-clube

iG Minas Gerais | Da redação |

Zagueiro Réver sofreu com lesões e pouco atuou na temporada 2014 pelo Atlético
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Zagueiro Réver sofreu com lesões e pouco atuou na temporada 2014 pelo Atlético

O zagueiro Réver desembarcou nesta manhã em Porto Alegre, acompanhado da esposa e filhos, para fazer exames médicos e assinar contrato com o Inter. O Colorado comprou o jogador junto ao Atlético, mas os valores da transação não foram divulgados. O contrato será de quatro anos.

Em sua chegada a Porto Alegre, o atleta evitou falar em titularidade no Inter e revelou até temor em passar pelos exames. Em 2014, Réver passou a maior parte do ano no departamento médico por problemas no tornozelo direito.

“Acho que primeiramente, tenho que pensar nesses exames, pode acontecer alguma coisa que não dê certo. A disputa vai ser boa, o Inter sempre foi bem servido de zagueiros. Primeiramente é buscar o espaço e realizar meu trabalho”, disse, à imprensa no local, no Aeroporto Salgado Filho.

Sobre sua passagem pelo rival Grêmio, de 2008 a 2010, o zagueiro afirmou que quer ter uma história diferente e até provocou o Tricolor.

“Acho que tem muito tempo que isso aconteceu. Fui feliz na minha passagem pelo Grêmio. Espero que no Inter seja diferente, porque no Grêmio não conquistei nada. Espero conquistar esses títulos em 2015”, falou.

No Atlético, Réver foi bicampeão mineiro e campeão da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: révergrêmiointerporto alegrecontatoassinaturazagueiroatléticovenda