Novo curso é para sair da mesmice

No perfil dos participantes também cabem profissionais liberais e que não sabem lidar com o negócio

iG Minas Gerais | Helenice Laguardia |

“Empreendedorismo para executivos de saco cheio” é o nome do novo curso da Tropos Lab que acontece de 30 de janeiro a 1º de fevereiro. A ideia surgiu depois que a sócia-fundadora Renata Horta percebeu que as pessoas tinham demanda pelo conhecimento de start-ups depois que elas procuravam-na para dizer que estavam cansadas de gerar resultado para outra pessoa e de ter ideias que não iam para frente. “(O curso) é para pessoas que querem sair da mesmice”, diz.  

A partir do curso, Renata explica que a pessoa ou vai empreender, usando as novas metodologias de geração de negócios, ou ela vai usar essas metodologias dentro das empresas. “E aí, ela vai ter uma abordagem mais dinâmica com as oportunidades que a empresa que ela trabalha tem”.

No perfil dos participantes também cabem profissionais liberais e que não sabem lidar com o negócio. Outro público que se beneficiaria, de acordo com Renata, são aquelas pessoas que estão vendo as star-tups como oportunidade e investimento, mas ainda não sabem como ajudar essas empresas a crescer. “E a gente ajuda a pessoa a testar a ideia dela durante o curso”, acrescenta.

Programação

Curso. Empreendedorismo para executivos de saco cheio será na rua Tomás Gonzaga, 802, Lourdes, BH, de 30 de janeiro a 1º de fevereiro por R$ 1.140. Dados no www.troposlab.com

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave