Democrata projeta três amistosos antes da estreia no Mineiro

Equipe de Governador Valadares fará primeiro jogo no Estadual diante do Cruzeiro, o atual campeão

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Depois de perder o amistoso no último sábado para o Real Noroeste-ES por 3 a 2, na casa do adversário, o Democrata-GV terá a chance de ter sua revanche no próximo fim de semana, dia 17, às 17h, em seus domínios. Este será mais um duelo de preparação para o Campeonato Mineiro 2015 que a Pantera irá realizar.

O dia 21, uma quarta-feira, também foi reservado, faltando ainda definir um adversário. Dois clubes estão no páreo para o duelo, que também será disputado no Mamudão: Nacional, de Muriaé, e a Desportiva Ferroviária-ES.

O último embate antes da estreia no Estadual, que será dia 1º de fevereiro, contra o Cruzeiro, será diante do América-TO, em 24 de janeiro, um sábado, às 19h30, também em Governador Valadares.

Os duelos confirmados, contra Real Noroeste-ES e América-TO, terão o preço único de ingresso de R$ 10.

A base do time usada no confronto diante do Real Noroeste-ES no último sábado teve: Fábio Noronha; Osvaldir, Jádson, Ricardo Duarte e Denilson; Flávio Lopes, Julio Cesar, Wanderson e Paulinho; Rodrigão e Leandrinho. O volante Marcel, que tende a pegar a vaga de Flávio Lopes, está se recuperando de lesão.

Leia tudo sobre: democrata-gvfutebolpré-temporadamineirotresamistosos