Cruzeiro e Vasco se enfrentam em busca de vaga nas oitavas da Copa SP

Equipe celeste busca lugar na próxima fase da copinha

iG Minas Gerais | Da Redação |

Meia Denner, um dos destaques da equipe, alerta para dificuldades
Reprodução/Cruzeiro
Meia Denner, um dos destaques da equipe, alerta para dificuldades

Cruzeiro e Vasco se enfrentam, nesta quarta-feira, às 16h, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Clube. A equipe mineira se classificou após terminar a primeira fase na liderança do grupo O, com nove pontos. A raposa venceu os três jogos contra ABC-RN, Araguaiana e Primavera-SP, respectivamente. O time carioca também avançou com 100% de aproveitamento.

No último sábado, o meia Denner  foi o autor do gol que deu a vitória ao time, por 1 a 0, diante do Primavera-SP. Consciente, o agador sabe que o Cruzeiro não terá vida fácil diante do Vasco.

“A concentração de cada atleta vai ser um fator importante pra nós conseguirmos essa classificação. Temos que entrar focados e determinados, porque o jogo não vai ser fácil, mas temos capacidade de vencer e seguir em frente. A expectativa é boa, nosso time fez o planejamento para esse jogo e vamos tentar executá-lo da melhor forma possível. Nossa equipe é bem unida e isso nos ajuda bastante nessas fases decisivas”, declarou.

A segunda fase conta com 32 times que vão se enfrentar até quinta-feira, quando serão definidos os classificados às oitavas de final. A final da Copa São Paulo será realizada no próximo dia 25, quando é comemorado o aniversário da cidade de São Paulo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave