Palmeiras contrata atacante Kelvin, ex-Porto

O jogador deve chegar ao Brasil nos próximos dias para a realização de exames médicos

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

O atleta é o 13º reforço do Verdão para a temporada 2015
Divulgação/ Facebook
O atleta é o 13º reforço do Verdão para a temporada 2015

O Palmeiras acertou na tarde desta terça-feira (13) a contratação do atacante Kelvin, 21, ex-Porto (POR), por uma temporada. O jogador chegará ao clube por empréstimo. Kelvin deve chegar ao Brasil nos próximos dias para a realização de exames médicos.

No Brasil, o jogador atuou apenas pelo Paraná Clube, em 2010, e logo se transferiu para Portugal. Na ocasião, o Palmeiras tentou a contratação a pedido do então técnico Luiz Felipe Scolari, sem sucesso. No Porto, Kelvin fez o gol do título nacional de 2013, no clássico contra o Benfica, já nos acréscimos do duelo. Nos últimos tempos, porém, havia perdido espaço e estava no time B.

O atleta é o 13º reforço do Verdão para a temporada 2015.

Já acertaram com o clube para esta temporada os laterais João Paulo e Lucas, os zagueiros Vitor Hugo e Victor Ramos, os volantes Gabriel, Amaral e Andrei Girotto, os meias Zé Roberto e Robinho, e os atacantes Dudu, Rafael Marques e Leandro Pereira.

O meia Alan Patrick também já tem acordo bem encaminhado, fez exames médicos e pode se tornar, em breve, o 14º reforço do clube..

Leia tudo sobre: palmeiraskelvinalexandre mattosatacanteportoportugal