Citado por Maluf, empresário não confirma contraproposta do Atlético

Joseph Lee preferiu não dar pistas sobre atual situação das conversas com o Shandong Luneng

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Tardelli é um dos atacantes
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Tardelli é um dos atacantes "soltos" à disposição de Levir Culpi

As conversas entre Atlético e Shandong Luneng para a venda de Diego Tardelli estão estagnadas. Após recusar a primeira proposta do clube chinês pelo atacante, os dirigentes alvinegros aguarda a resposta dos orientais de uma contraproposta feita, segundo afirmou o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, na última segunda-feira. 

 

Durante a entrevista coletiva, ele citou o nome de Lee (Joseph Lee), empresário responsável por mediar as negociações dos clubes chineses com as equipes brasileiras. Em contato com a reportagem do SUPER FC, o indonésio afirmou que as conversas não avançaram nos últimos dias. 

"O clube chinês já deu a proposta. Se aceita ou não é o com o Atlético. Sobre a contraproposta, não posso dizer nada. É uma negociação entre clubes. Os chineses não falam mais do assunto", explicou Lee. 

Nesta semana, Maluf também negou a procura do Guangzhou Evergrande, que foi colocada pelo próprio Tardelli, durante entrevista na Cidade do Galo. O dirigente ressaltou que somente Shandong Luneng, equipe do técnico Cuca, fez uma proposta oficial. 

Leia tudo sobre: AtléticoTardelliatacanteShandong LunengChinanovela