Mineiro do BBB15 tem padrasto de sua idade e é escritor

Mineiro é escritor e mora com a mãe e o padrasto também de 40 anos; atração volta às origens e reúne gente comum a partir da próxima terça (20)

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Adrilles Jorge é o mineiro do BBB15
Reprodução
Adrilles Jorge é o mineiro do BBB15

O mineiro Adrilles Jorge é um dos participantes do BBB15. Ele é poeta, mora em Belo Horizonte, e tem 40 anos. Os pais do mineiro se separaram quando ele tinha dois anos e, desde então, ele perdeu contato com o pai, que atualmente mora em São Paulo.

Adrilles vive na capital mineira com a mãe Izilda Megda Jorge Reis e o namorado dela Vitor. O padrasto tem a mesma idade do poeta e é 17 anos mais novo que sua mãe.

"O Adrilles é uma incógnita: um poeta inteligentíssimo. Mas que eu vou conhecê-lo dentro do Big Brother", confessa a mãe ao blog da produção do programa.

Izilda conta que tem uma rotina bem diferente do filho. "Eu acordo às 5h, quando ele vai dormir". Ela brinca que, apesar de morarem juntos, eles vivem em países diferentes. "O Adrilles vive no Japão", brinca. Refeições familiares à mesa, nem pensar. "Os horários são completamente díspares. Não existe essa reunião", explica o escritor. 

Leia tudo sobre: bbb15mineiro