Dois morrem em batida entre carreta, caminhão e carro na BR-381

Outras quatro pessoas se feriram levemente; trânsito está com seis quilômetros de lentidão, no sentido São Paulo; carga de farelo se espalhou pela pista

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Duas pessoas morreram e outras quatro se feriram em um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e um carro, durante a madrugada desta terça-feira (13), na BR-381, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, que seguia no sentido Belo Horizonte, derrubou a mureta de proteção e invadiu a contramão de direção, na altura do KM 721, atingindo um caminhão e um Corsa.

Com a colisão, o motorista da carreta, que estava vazia, Adriano dos Santos Araújo, 44, e uma passageira do veículo de passeio, Gleiciane Santiago de Oliveira, 25, morreram no local. Os outros quatro ocupantes do Corsa se feriram levemente e receberam atendimento da emergência da concessionária da pista.

O motorista do caminhão não se feriu, mas a carga de farelo espalhou pela pista, que ficou completamente fechada no sentido São Paulo das 0h às 5h30. Segundo a Autopista Fernão Dias, neste sentido há apenas uma faixa interditada nesta manhã e cerca de seis quilômetros de lentidão. No Belo Horizonte o trânsito flui sem retenções.  

Leia tudo sobre: batidacarretacarrocaminhãofarelo