Crianças mortas pela mãe em motel serão enterradas nesta terça-feira

Sepultamentos estão marcados para às 8h; crime aconteceu na noite do último domingo; mulher matou filhas após perder a guarda de uma delas para o ex-marido

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

As meninas de 4 anos e 9 meses assassinadas pela própria mãe dentro de um motel serão enterradas, na manhã desta terça-feira (13), em João Monlevade, na região Central do Estado.

Os sepultamentos devem acontecer às 8h no Cemitério do Baú e contar com a presença de várias familiares e pessoas que conheciam todos os envolvidos no caso. Durante a madrugada, as menores foram veladas no velório da prefeitura da cidade.

A mãe das garotas, Ana Flávia Marques Teixeira, de 34, foi enterrada no fim da tarde dessa segunda-feira (12) em Barão de Cocais, na mesma região.

Ana Flávia e as filhas Maria Fernanda Marques Teixeira Batista, de 4 anos, e Anna Sofia Marques Teixeira, de 9 meses, foram encontradas na suíte de um motel do bairro Ribeira de Cima na noite desse domingo (11).

As crianças estavam mortas em cima da cama, e a mãe foi encontrada enforcada e pendurada em um suporte para toalhas. As meninas não apresentavam sinas de violência e, segundo o laudo de necrópsia da Polícia Civil, elas foram asfixiadas.

Mãe e filhas estava sumidas desde dezembro de 2014, quando Ana Flávia ficou sabendo por intimação que havia perdido a guarda de uma das menores para o ex-marido.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave