Irmão mais novo está vivo, mas se esconde

No Facebook de Dealberto, uma troca de mensagens entre a família e os amigos mostra o desespero da mãe dos irmãos com a falta de notícias

iG Minas Gerais | Da redação |

Desaparecido desde a morte do irmão mais velho, Dealberto Jorge Silva, no México, o catarinense Fernando Silva, 33, realizou contato com a família nesta segunda, segundo informou um primo, que preferiu não ter o nome identificado, à RBS TV. De acordo com o que ele disse à reportagem, Fernando fez ligações curtas para os parentes ao longo do dia de domingo.  

A família ainda contou que ele ligou para casa dizendo que está escondido e ficou de fazer contato novamente na noite de domingo. Ele não havia ligado até a manhã de segunda. Dealberto e Fernando são empresários do setor elétrico em Santa Catarina. Eles moram em Jaraguá do Sul, no norte catarinense.

No Facebook de Dealberto, uma troca de mensagens entre a família e os amigos mostra o desespero da mãe dos irmãos com a falta de notícias. Após comentar uma das fotos compartilhadas pelo filho durante a viagem, no dia 7, a mãe do rapaz volta a comentar a imagem, no domingo, pedindo ajuda para quem tiver notícias sobre Dealberto. Informações do G1 e jornal “Extra”. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave