Agente vê transferência de Goulart para o Guangzhou praticamente certa

Anúncio oficial da venda do jogador deverá ser feito no máximo até esta terça-feira, segundo indonésio

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Após desperdiçar algumas chances, Goulart acertou o pé e marcou o gol da virada celeste
Alex e Jesus/O Tempo
Após desperdiçar algumas chances, Goulart acertou o pé e marcou o gol da virada celeste

Responsável por mediar as principais transações entre o futebol brasileiro e o chinês nos últimos anos, o empresário indonésio Joseph Lee acredita que a transferência de Goulart para o Guangzhou está praticamente acertada. Após uma longa reunião na tarde desta segunda-feira, o intermediário destacou o bom desenvolvimento das tratativas e que o anúncio oficial da venda deverá ser feito no máximo até esta terça-feira.

"Tivemos um encontro muito produtivo. A negociação está caminhando de uma forma muito normal. Acredito que o acerto está muito próximo. Até amanhã deveremos finalizar este acordo", destacou Lee.

O empresário não quis especular os valores milionários da transação. "Isto aí é com o Cruzeiro. Minha parte na negociação eu já fiz colocando o jogador e representantes em contato com o clube da China", disse.

Situação de Tardelli. Lee ainda se esquivou de qualquer comentário sobre a situação de Tardelli, outro jogador mineiro que estaria na mira do futebol asiático. Chegou-se a aventar que a investida em Goulart seria uma resposta à demora do Atlético em não aceitar uma proposta pelo camisa 9.

"Na hora certa nós vamos resolver isto. É outra situação, outra negociação. Vamos solucionar um caso de cada vez", finalizou o agente, sem apontar qual clube - Shandong Luneng ou Guangzhou - estaria na cola do alvinegro. 

Leia tudo sobre: cruzeiroempresariosaidagoulartchina