Com gols, Damião e Joel se destacam em treino técnico

Novas contratações para o ataque celeste balançaram as redes em atividade nesta segunda-feira

iG Minas Gerais | Josias Pereira |

Os atacantes Leandro Damião e Joel foram destaques do primeiro treino técnico na Toca da Raposa II. O ex-santista, por sinal, balançou as redes em quatro oportunidades, mesmo número de tentos anotados pelo camaronês Joel. Durante a atividade, o técnico Marcelo Oliveira dividiu o grupo em duas equipes, uma com 12 e outra com 13 jogadores. Eles disputaram uma espécie de coletivo com três gols.

A intensidade dos reforços no treinamento foi elogiada pelo capitão Fábio. "É importante, principalmente quando fazemos trabalhos específicos, com bola. Os jogadores demonstram essa vontade maior, também pelo início do ano, todo mundo quer entrar no time e quem já está nele não quer sair. Isso vai gerar uma competitividade maior dentro da equipe", apontou o goleiro.

"Jogamos contra todos, dois tempos de 30 minutos, isso é importante. Damião querendo mostrar que tem condição de estar na equipe, está chegando junto com o Joel. Quem está a mais tempo também quer essa oportunidade de continuar no grupo. Isso favorece a disputa sadia, com respeito e trabalho. Isso é válido para o treinador, que tem que observar bem, fazer um parâmetro e utilizar os jogadores da melhor forma possível", completou.

Nesta segunda-feira, o grupo celeste iniciou o período de concentração. No sábado, eles viajam para Londrina, onde enfrentam no domingo a equipe da casa em um amistoso, às 17h, no Estádio do Café. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave